Diversão que cabe no bolso! Conheça a linha Pocket da PaperGames! 

Ter um tempo de diversão com as pessoas que amamos é uma das melhores partes da experiência de jogar boardgames. Independente do lugar, queremos sempre estar com nossos jogos em mãos, e por isso a PaperGames desenvolveu a sua a linha Pocket! 

Como o próprio nome já diz, cabem no seu bolso de duas maneiras: Devido ao seu tamanho pequeno, eles se encaixam em qualquer lugar, são mais fáceis de carregar e mais econômicos que os boardgames de tamanho tradicionais. 

Conheça agora todos os jogos da linha Pocket da PaperGames!

Decore essas 5 palavras aleatórias na sua cabeça, estamos falando sério!

Neste jogo, a atenção e a velocidade são levadas em conta quando o mais rápido da mesa se livra rapidamente das cartas, mas tenha cuidado, o cérebro pode tentar te pregar peças!

Jogue uma carta enquanto fala uma das palavras. Assim que coincidir uma carta jogada com a palavra falada, corra para bater sua mão na pilha central. O último a bater pega a pilha toda. Seja rápido para ser o primeiro a se livrar das suas cartas e vencer o jogo.

No meio do jogo algumas cartas especiais podem aparecer, forçando os jogadores a realizarem ações específicas. Errou? Receba todas as cartas que foram jogadas até aqui.

Baixe agora o livro de colorir do jogo!

Você e seus amigos devem trabalhar juntos para não deixar que o prisioneiro escape da cadeia, será que vocês conseguem?

Feche todas as saídas e mantenha o prisioneiro em sua cela calculando muito bem os movimentos porque, com um movimento em falso que seja, ele acaba recebendo ajuda para escapar. 

Quando for sua vez, jogue as cartas certas para conectá-las a uma ou mais cartas que já estão posicionadas na mesa. Depois, pegue uma nova carta da pilha.

Caso na sua mão você não consiga mais jogar nenhuma, coloque todas no final da pilha de cartas e pegue 3 cartas. 

Criamos uma versão especial com o tema da prevenção ao Covid-19 para você se divertir e aprender ao mesmo tempo!

Baixe agora e imprima Bandido Covid-19 para jogar na sua casa!

Nossos bichinhos de estimação são nossos melhores amigos, por isso, se tornam nossos protegidos para a vida toda e mais uma vez temos que protegê-los!

Um grande cocô foi encontrado no meio da sala e algum animalzinho foi o responsável. Será que você consegue tirar a culpa do seu pet? Seja rápido e inteligente para acusar os animais corretos e vencer a partida.

Para evitar ser o dono do animal culpado, lembre-se de quais animais já foram inocentados! 

Em cada rodada, o dono do animal culpado recebe uma carta de cocô e ao final da partida, o jogador com menos cartas de cocô vence!

Baixe agora o livro de colorir do jogo!

A África é um lugar muito quente e está cada vez mais difícil de encontrar água. Os animais andam longos caminhos para conseguirem se refrescar em alguma poça.

A savana é um lugar complicado e seu animal quer ser o único a saciar a sua sede, mas lembre-se, tamanho muitas vezes não é documento, um pequeno camundongo pode espantar o elefante da poça d’ água.

No começo da partida você irá posicionar suas cartas em torno da poça d’ água de acordo com o animal correspondente. Ao final do jogo, o jogador que tiver mais cartas empilhadas em cada posição será o vencedor. 

Use estratégias bem pensadas para espantar todos os animais e ficar com a água só para você!

O rei dos ratos desapareceu, ninguém sabe onde ele foi parar. Agora, dois clãs querem tomar o poder: os Yargs e os Applewoods. Eles estão preparados para batalhar até o final para conquistar a coroa, mas ambos escondem um segredo: os príncipes das duas facções estão apaixonados pela princesa do outro lado.

Este jogo incrível termina quando alguém tiver vencido 4 rodadas. Se as cartas de ambos os jogadores acabaram, um empate é declarado e uma nova rodada é iniciada. 

Prefere ser o mais forte ou o mais estrategista? Faça sua escolha e esteja pronto para assumir o poder!

Em Claim somos apresentados a uma situação bastante incomum no reino: O Rei foi encontrado morto de ponta-cabeça em um barril de vinho pela manhã, e agora? Foi ou apenas um acidente ou foi um crime?

Como o monarca não possuía herdeiros, você e sua facção devem conseguir se apoderar do trono. Então, recrute fiéis seguidores e esteja pronto para encarar seus adversários na tomada do trono.

Claim é jogado em duas fases distintas. Na fase um, cada jogador recebe uma mão de cartas que usará para recrutar seguidores. Na fase dois, eles usarão os seguidores da fase um para competir e conquistar as cinco facções do reino. 

Ao final da partida, quem tiver mais seguidores de uma facção conquista o voto daquela facção e quem conquistar o voto de ao menos três facções vence o jogo!

Nesse novo jogo da PaperGames, temos o mesmo problema do anterior, só que agora temos mais 5 novas facções na disputa, ou seja, o trono será muito mais disputado.

Claim 2 é um jogo independente da primeira versão, mas, se você quiser, pode misturar as cartas das duas versões, aumentando ainda mais o número de facções disponíveis para jogar.

Você tentará favorecer os Gnomos, assumindo que pode protegê-los dos Gigantes pisoteantes? Utilizará a sabedoria dos Profetas? Conseguirá atrair os tímidos Trolls para sua causa? Confiará na força dos Dragões? Escolha sua preferência com cuidado e reivindique o trono!

Em uma tarde escura e chuvosa a chuva escorre pelas janelas e os vidros aos poucos ficam embaçados. Enquanto você rabisca na janela, seus desenhos de repente ganham vida!

Caminhões se movem, foguetes decolam, folhas caem e cuidado! Um monstro comedor de flores está à espreita… Este é o Misty!

Cada jogador deve montar uma janela com 12 cartas e para montar sua janela, cada jogador terá que escolher uma carta da mão e passar as cartas restantes para o vizinho. 

Escolha com cuidado: você irá pegar esta carta ou impedir que o vizinho pegue aquela outra?

Comentários