Ficha Técnica

Autores: Lukas Zach e Michael Palm
Arte: Lea Fröhlich e Lisa Lenz
Número de Jogadores: 2 a 6
Duração: 45 a 90 minutos
Principais Mecânicas: Narração de Histórias | Cooperativo | Dedução
Classificação: Jogo Familiares
Categoria: Jogo de Cartas
SKU (Stock Keeping Unit): PPG-J044
Código de Barras: 680226337915
Dimensões: 15,5 x 10,5 x 3,8 cm
Peso: 250 gramas

Destaques da Edição PaperGames

  • Caixa rígida com Laminação Fosca, garantindo a conservação no longo prazo;
  • Materiais de alta qualidade e resistência, característica das produções da PaperGames.

BGG e Ludopedia

Confira a página do jogo no BoardGameGeek e na Ludopedia e aproveite para deixar sua nota e opinião!

UNDO: Sangue na Sarjeta

Comprar

A série UNDO combina o tema da viagem no tempo com histórias emocionantes e extraordinárias que os jogadores devem montar peça por peça, assumindo o papel de agentes do destino e fazendo tudo o que puderem para desfazer mortes súbitas. Não só eles viajam minutos ou horas no tempo, mas às vezes milhares de anos para mudar eventos que lançaram as bases para o futuro do destino. Em cada salto no tempo, surge a escolha em como eles podem mudar o passado – e nem toda mudança é uma mudança para melhor!

Durante as missões, nenhum componente é alterado ou danificado e os jogadores podem tentar quantas vezes quiserem, com resultados diferentes de acordo com as escolhas e decisões tomadas durante as partidas.

Em “Sangue na Sarjeta“, os jogadores serão levados até Chicago dos anos 1920 e tentarão mudar os eventos e assim desfazer aquela morte.

Conheça mais sobre a série UNDO e os outros títulos disponíveis no Portal UNDO clicando aqui.

Comprar

Regras

Este jogo não necessita de manual. As regras serão explicadas nas próprias cartas desde o início da partida.

No entanto, se quiser entender melhor o funcionamento das missões e do jogo, disponibilizamos um arquivo de Regras Gerais. Não haverá nenhuma informação sobre as missões e casos neste documento. Não utilize esse arquivo durante suas partidas – siga as instruções das Cartas-Manual.

  • Baixe o Manual de Regras clicando aqui.

Componentes

– 25 cartas grandes (80 x 120 mm)
– 60 cartas pequenas (68 x 44 mm)

Vídeos e Análises

Confira os vídeos do UNDO: Sangue na Sarjeta em português, no portal Ludopedia e em inglês, no portal BoardGameGeek (BGG).

Sobre a Série UNDO

Dizem que o tempo cura todas as feridas, mas a morte súbita de um ente querido às vezes abala tanto os que ficam para trás que sua fé vacila. Para evitar isso, os deuses enviam agentes do destino com a missão de mudar o passado e evitar a morte. Na série de jogos UNDO, os jogadores assumem o papel desses agentes do destino e fazem tudo o que podem para desfazer mortes súbitas. Não só eles viajam minutos ou horas no tempo, mas às vezes milhares de anos para mudar eventos que lançaram as bases para o futuro do destino. Às vezes, um salto para o futuro também pode fornecer informações importantes.

A série UNDO combina o tema da viagem no tempo com histórias emocionantes e extraordinárias que os jogadores devem montar peça por peça. Em cada salto no tempo, surge a escolha em como eles podem mudar o passado – e nem toda mudança é uma mudança para melhor!

Cada história leva os jogadores a um destino diferente: Japão nos dias modernos, Alemanha e o Antigo Egito e a Chicago dos anos 1920. Em cada uma delas os jogadores tentarão mudar os eventos e assim desfazer aquela morte.

Imagens