Ficha Técnica

Game Designers: Carl Chudyk e Chris Cieslik
Ilustrador: Alanna Cervenak
Número de Jogadores: de 2 a 4 jogadores
Tempo Médio de Jogo: 5 a 10 minutos
Idade Recomendada: a partir dos 14 anos
Principais Mecânicas: Administração de Cartas | Colecionar Componentes
Domínios: Jogo Familiares | Jogos Festivos
Categoria: Jogo de Cartas | Números
Ano de Lançamento: 2014
SKU – Stock Number: PPG-J002
EAN – Código de Barras: 728028344776
Dimensões: 9,5 x 13,5 x 2,2 cm
Peso: 200 gramas

Prêmios e Indicações

Indicado ao Golden Geek Awards – Melhor Card Game de 2014
Indicado ao Golden Geek Awards – Melhor Jogo Familiar de 2014
Indicado ao Golden Geek Awards – Melhor Jogo Festivo de 2014
Indicado ao Golden Geek Awards – Melhor Jogo Mais Inovador de 2014
Indicado ao Meeple´s Choice Awards – Melhor Jogo de 2014

Componentes

58 cartas no formato 63 x 88 mm, manual de regras e caixa.

Red7

Comprar
Em Red7 você será desafiado a ganhar dos outros jogadores em todos os seus turnos. Escolha sua melhor carta e mude as regras se necessário!

Cada uma das 7 cores representa uma forma diferente de ganhar e as cores podem ser alteradas em diversas situações!

Se você não estiver vencendo no final da sua jogada, você está fora, e o último jogador vence!

Um jogo rápido e estratégico, para todos os perfis, com regras opcionais que aumentam as possibilidades e modo avançado para jogadores experientes. Uma rodada dura apenas alguns minutos!

Criado por Carl Chudyk, mesmo autor de Glory to Rome, Innovation, Mottainai e Impulse e Chris Cieslik.

Comprar

Progresso do Lançamento

Negociação da Licença com Editora 100%
Assinatura do Contrato e Recebimento dos Arquivos 100%
Tradução e Localização 100%
Diagramação, Revisão, Produção das Provas e Liberação Final 100%
Impressão e Montagem 100%
Envio e Distribuição 100%

Manual de Regras

Faça download do manual clicando aqui (v 1.0)

Sleeves

Tamanho PadrãoCard Size | Standard Size ) – 58 unidades

Acessibilidade para Daltônicos

Apesar do Red7 ter como um dos seus principais elementos as cores do arco-íris, o jogo é acessível à daltônicos já que possui antes da descrição da regra de determinada cor, o nome por extenso da mesma ( por exemplo, Vermelho: Carta Mais Alta ). Portanto, mesmo que você tenha dificuldade em interpretar algumas cores, sua diversão será a mesma!

Opiniões sobre o jogo

Tom Vasel (Canal Dice Tower) – “…Surpreendemente profundo. Eu gostei do jogo, mesmo no modo básico. As habilidades especiais das cartas são legais e criam uma boa interação. É um jogo pequeno, inteligente, elegante, único em sua mecânica. Pode ser jogado em qualquer lugar, inclusive por daltônicos já que há o nome da cor em cada carta. Veredito final: Aprovado!…” (assista ao vídeo em inglês aqui)

Dan King (Canal The Game Boy Geek) – “…Red7 é um jogo único, diferente de todos os outros jogos de cartas que eu já joguei. É rápido, as regras opcionais são outro tom ao jogo, pode ser jogado com grupos tanto de familiares como de jogadores experientes! Considero um jogo de cartas sólido, único e interessante, eu adorei…” (assista ao vídeo em inglês aqui)

Joel Eddy (Canal Drive Thru Review) – “…Eu me diverti muito com o jogo! Eu gostei das regras opcionais, elas adicionam uma certa complexidade ao jogo deixando um pouco mais longo. A pontuação também é um detalhe interessante porque te força a pensar em como colocar números maiores na sua Paleta. Muito bem desenvolvido e muito bom para um jogo rápido! Uma coisa interessante, que torna o jogo muito difícil também é que somos obrigado a trabalhar com os dois lados do cérebro, conciliando o pensamento na questão dos números, com o lado esquerdo e das cores, com o lado direito…” (assista ao vídeo em inglês aqui)

Ryan Metzler (Canal Dice Tower) – “…Eu realmente gostei do conceito por trás desse jogo. Esse estilo de desenvolvimento do autor é sempre interessante e ele sempre implementa ideias únicas em seus jogos. Preciso dizer que a ideia de você jogar uma ou duas cartas na sua vez e ao mesmo tempo estar ganhando o jogo é muito legal! Após algumas rodadas você começa a entender o que é melhor em termos de estratégia e as regras avançadas e a pontuação deixam o jogo um pouco mais difícil, mas a beleza do jogo está em sua simplicidade. Jogo muito bom, eu definitivamente recomendo, muito jogo nesse caixa!…” (assista ao vídeo em inglês aqui)

Indiana John (Canal Dice Tower) – “…É fantástico! O melhor card game que eu joguei nos últimos tempos! Adorei o fato das partidas durarem de 5 a 10 minutos e adorei o mecanismo de trocar as regras durante o jogo. Me perguntaram se ele é um jogo divertido e a resposta é sim: muito divertido! Eu definitivamente recomendo esse jogo!…” (assista ao vídeo em inglês aqui)

Nick Meenachan (Canal Board Game Brawl) – “…É difícil explicar o que eu gostei tanto nesse jogo! Ele é muito simples, você explica em menos de 5 minutos, mas ele é muito desafiador. Este jogo não é sobre ganhar, é sobre não perder! E te faz pensar muito em qual carta jogar para ganhar sua rodada e se preparar para sua próxima e se você não fizer isso, você vai perder! Realmente muito legal, rápido e simples. Adorei a hierarquia de cores e números. Vale muito a pena…” (assista ao vídeo em inglês aqui)

Vídeos e Análises

Confira o vídeo de uma partida completa e explicada, gravada pelo pessoal do Meeple Maniacs clicando aqui.

Confira também outros vídeos e análises do Red7, em português, no portal Ludopedia e em inglês, no portal BoardGameGeek (BGG).

Mais Imagens

BGG e Ludopedia

Confira a página do jogo no BoardGameGeek e na Ludopedia e aproveite para deixar sua nota e opinião!